Ano Novo: que tal colocar sua saúde Bucal na lista de prioridades ano que vem?

Ano Novo: que tal colocar sua saúde Bucal na lista de prioridades ano que vem?

O ano vai chegando ao fim e é muito provável que você já esteja pensando nas resoluções de ano novo. A famosa listinha de coisas a fazer é quase uma tradição para muitas pessoas e funciona como um ritual de passagem, ao desejar coisas boas para o ano que se inicia.

Poupar dinheiro, viajar, iniciar um curso, fazer uma dieta… São tantas coisas que nossa saúde, em geral, vai ficando em último lugar. Mas, que tal fazer diferente no próximo ano e colocar sua saúde bucal como prioridade?

Cuidar dos dentes vai muito além da estética. Quando a saúde bucal está em dia, a alimentação passa a ser melhor. Já pacientes que corrigem problemas na posição dos dentes ou na mordida, não terão mais alguns desconfortos como dores de cabeça e na região dos ombros e pescoço. Além disso, pessoas com dentes bem cuidados e com um sorriso bonito geralmente são mais sociáveis.

Desta forma, se quer um ano com mais saúde, disposição e claro, um sorriso bonito, coloque em sua lista de prioridades uma consulta ao dentista! Não é preciso esperar sentir dores no dente para se consultar. Exames preventivos irão garantir que você não precise se submeter a tratamentos longos e muitas doenças em estágio inicial podem ser descobertas em uma simples consulta odontológica de rotina, como o câncer bucal, bruxismo, sinais de desgaste dental devido a doenças como bulimia, entre outras.

Gostou? Compartilhe!

AGENDE SUA AVALIAÇÃO