Coife Odonto promove ação solidária de Natal junto ao Sítio Agar

A Coife Odonto doou 385 itens de higiene e mais 40 cestas básicas ao Sítio Agar, uma organização da sociedade civil (OSC) que acolhe crianças, adolescentes, jovens e idosos desde 1993. A ação faz parte da campanha de Natal promovida pela franqueadora todos os anos, que este ano teve o título “Fazer o bem abre o sorriso de alguém” e busca beneficiar instituições da região onde fica sua sede.

A iniciativa beneficiou cerca de 50 pessoas, e as entregas foram feitas nos dias 16 e 22 de dezembro ao Sítio Agar, que está sob os cuidados da coordenadora geral Mônica Pazotto Barbosa. As arrecadações foram feitas com toda a equipe Coife Odonto, que não mediu esforços para encher a caixa de doações.

A campanha foi abraçada pelas clínicas Coife Odonto e todo país, e cada unidade pode optar qual instituição de caridade ajudar. Franqueados, colaboradores e clientes se engajaram na missão de ajudar o próximo neste final de ano.

“2021 foi um ano atípico para todos nós, então acreditamos que uma maneira de compensar as lutas que tivemos é levando alegria às outras pessoas. Por isso a campanha “Fazer o bem abre o sorriso de alguém” foi criada, pois o nosso objetivo é promover sorrisos através de boas ações”, disse Guilherme Maia, coordenador de marketing da Coife Odonto.

Abaixo, seguem as fotos da entrega das doações:

Gostou? Compartilhe!

AGENDE SUA AVALIAÇÃO