Atleta do Time Sorriso Campeão vence campeonato internacional de jiu-jitsu

O atleta de jiu-jitsu do Time Sorriso Campeão da Coife Odonto, Fábio Juliano Debiasso, conquistou o primeiro lugar no “São Paulo International Open IBJJF Jiu-Jitsu”que aconteceu nos dias 16 e 17 de setembro, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).

A competição, considerada uma das mais importantes da categoria, reuniu mais de 300 atletas de todo o mundo em Barueri. Debiasso venceu a categoria Master 1, faixa preta, peso leve.

Com mais de 10 títulos, ele foi recentemente campeão São Paulo do Master Pro 2017, competição importante no ranking mundial. “ O apoio da Coife é fundamental para minha carreira, é muito importante ter este suporte devido ao grande números de competições a que somos submetidos”, diz.

O jiu-jitsu é uma arte marcial, estilo de judô, desenvolvido pela família Gracie, no início do século XX, que se tornou a forma mais difundida e praticada do jiu-jitsu (exceto o judô) no mundo, principalmente depois das primeiras edições dos torneios de artes marciais mistas (MMA), o UFC, nos idos da década de 1990.

Gostou? Compartilhe!

Cadastre-se e receba dicas sobre odontologia e saúde bucal