Menu MENU

Atualização no Sistema Coife Odonto (23/11)

No dia 23/11, o sistema da Coife Odonto (SysDente) terá sua atualização mais importante em muito tempo. Este é um comunicado da Central e pedimos sua total atenção, porque sua unidade pode passar problemas caso a atualização não seja feita.

Por que essa atualização é importante?

A nova versão que vai ao ar no dia 23/11 estará integrada a uma plataforma de gestão de clientes (CRM) chamada Salesforce. Através dessa ferramenta, poderemos enviar lembretes e comunicados automáticos para os clientes da clínica por e-mail e SMS.

Isso facilitará muito na hora de enviar lembretes de consultas e pagamentos, ou para fazer os repiques, por exemplo.

Mas, para tudo funcionar direitinho, precisamos de você!

O que você precisará fazer no dia 23/11?

Neste dia, é de extrema importância que algum funcionário chegue UMA HORA mais cedo para realizar a atualização para evitar que esse processo atrapalhe o funcionamento e os atendimentos da clínica.

Passo 1 – Abrir o abrir o sistema uma hora antes do expediente

Passo 2 – Clicar em “Sim” quando aparecer esta mensagem

 

Passo 3 – Clicar em “Atualizar” na tela seguinte e aguardar até finalizar o processo. Pode levar um tempo.

ATENÇÃO: A atualização só estará COMPLETA quando esta tela aparecer:

 

O que acontece se não atualizar o sistema neste dia?

A atualização programada para o dia 23/11 vai integrar a estrutura de dados do nosso sistema (SysDente) com nosso novo CRM (Salesforce).

Caso você utilize o sistema no dia 23 sem ter feito a atualização necessária, esses são os problemas que vão ocorrer:

  • O sistema não estará funcionando corretamente
  • Os dados inseridos não estarão sincronizados
  • Você corre o risco de cadastrar e informar dados incorretos aos pacientes
  • Risco de processo de pacientes por informações erradas

A clínica pode ser processada por clientes?

Como você leu no tópico anterior, usar o sistema sem atualizá-lo no dia 23 significa dados que não estarão sincronizados. A chance de informar dados de consulta ou pagamento incorretos para seus pacientes será ALTA.

Imagine, por exemplo, que um cliente realizou um pagamento e você registrou no sistema. Com o sistema devidamente atualizado, estará tudo certo.

Mas se você não tiver feito a atualização, esse registro não será sincronizado com o Salesforce (por onde enviaremos notificações aos clientes). Este cliente, então, pode receber uma notificação por e-mail ou SMS informando que tem um pagamento em atraso, mesmo tendo pago em dia.

Imaginou a situação? Com essa cobrança indevida, existe sim o risco até mesmo de PROCESSOS de pacientes.

Não deixe para atualizar o sistema quando a clínica abrir no dia 23

Como já informamos, é importante que algum funcionário esteja na clínica UMA HORA mais cedo para realizar a atualização. Nenhum dado deve ser inserido no sistema dia 23 sem que seja feita a atualização, correndo o risco alertado no tópico anterior.

Além disso, o procedimento pode demorar um pouco. Se deixar para fazer isso quando a clínica abrir, a unidade pode ainda enfrentar problemas com pacientes que estarão aguardando atendimento.

Em caso de dúvidas

Se tiver qualquer dúvida sobre esta atualização ou sobre como fazer a atualização do sistema, não deixe de enviar uma mensagem para o consultor de campo responsável pela sua clínica!

Contamos com a colaboração de todos nessa atualização importante e um novo passo rumo à Transformação Digital da Coife Odonto!

Gostou? Compartilhe!

Cadastre-se e receba dicas sobre odontologia e saúde bucal