Menu MENU

Coife Odonto marcou forte presença no Festival de Aniversário de Teresina

O garoto propaganda da Coife Odonto, Wesley Safadão, esteve presente em um grande evento de comemoração ao aniversário da cidade de Teresina, no Piauí.

A festa, em  comemoração aos 166 anos da cidade, aconteceu no dia 15/08/2018 e foi batizada de Festival de Aniversário de Teresina reunindo mais de 40 mil pessoas na Arena Chevrolet. Esta foi a primeira apresentação de Wesley Safadão e Xand Avião juntos.

A equipe Coife Odonto, representada por Rawlyson Wesley, marcou forte presença e divulgação por meio de inserção da marca nos painéis de LED que foram colocados estrategicamente no local, além das citações feitas pelo cantor Wesley e também por Xand Avião, do grupo Aviões do Forró.

A marca está presente em Teresina há 16 anos, e conta com 11 unidades espalhadas pela cidade, sendo que três delas estão em obras para breve abertura.

Ainda ressaltando a importância da empresa para a cidade, recentemente o presidente da Coife Odonto recebeu a honraria de cidadão piauense, pelo trabalho prestado à cidade durante este anos.

É a Coife sempre presente, prestigiando os grandes eventos de Teresina e do Piauí!

Gostou? Compartilhe!

Cadastre-se e receba dicas sobre odontologia e saúde bucal