Coife Odonto participa do maior congresso de odontologia do mundo

A equipe da Coife Odonto esteve presente na 36º edição do Congresso Internacional de Odontologia, o CIOSP, que aconteceu no início do mês em São Paulo. Na oportunidade, os gestores puderam conhecer as novidades do mercado de odontologia e fechar novas parcerias.

O Congresso Internacional de Odontologia é um dos maiores espaços do Brasil dedicado à apresentação de trabalhos científicos, cursos, fóruns e produtos relacionados à odontologia e saúde bucal.

A área Expositiva do evento contou com mais de 200 empresas nacionais, entre as principais marcas de produtos, materiais e equipamentos odontológicos e outras 100 empresas de países como Alemanha, China, Estados Unidos, Itália, Paquistão e outros, responsáveis por trazer as últimas novidades e inovação para os cirurgiões-dentistas e profissionais do setor.

Para o Gerente de Parcerias da Coife Odonto, Sidinei da Silva, o evento foi importante para fechar novas parcerias e reforçar as já existentes, entre elas com as empresas Alliage, Orthomundi , 3M , Cremer , Neodent , Woson , Supermax , Coltene e Confort-in. “As reuniões com os parceiros trarão baixo custo em compras de luvas e novas tecnologias em equipamentos e facetas, como também em anestesia. Foram discutidos pontos como logística, melhora no atendimento ao franqueado, melhora nos valores e novos produtos”, contou.

Dentre as novidades apresentadas na feira, Sidinei destacou um novo sistema de anestesia sem agulha, o que acabaria com o problema de pacientes que precisam de tratamento, mas que tem fobia de injeções.

Já o Diretor Executivo da Coife Odonto, Rodolfo Magalhães, destacou duas reuniões que teve com fornecedores em potencial, uma delas com a empresa Easy Solution, que possui uma alternativa para o INVISALIGN. “Esta parceria agregaria o produto “aparelho invisível” de uma forma mais dinâmica e assertiva, proporcionando produto inovador e acessível à classe C que é o público alvo de nossa rede, sem perder o controle de qualidade”, disse.

Ele ressaltou também a reunião com a empresa SIRONA Dentsplay, que fornece os equipamentos CEREC SIRONA, com SCANNER e FORNO, que incluem softwares, além de impressão das próteses para planejamento ortodôntico digital.  Segundo ele, estas tecnologias (impressão 3D e planejamento ortodôntico digital) no Brasil estão apenas acessíveis para classes altas da sociedade, mas em breve serão popularizadas. “É nosso dever estarmos sempre alinhados e acompanhando novas tecnologias para viabilizar a utilização em nosso mercado”, destacou.

“Estamos analisando a montagem de um centro com estes equipamentos em alguma de nossas estruturas em Teresina ou São Luís, em parceria com alguns franqueados e/ou outros investidores, para proporcionar a prestação deste serviço tecnológico de forma unificada”, completou.

Gostou? Compartilhe!

Cadastre-se e receba dicas sobre odontologia e saúde bucal