Uma grande troca de conhecimento: assim foi o 2º Encontro de Gestão do Conhecimento Coife Odonto,que aconteceu entre os dias 5 e 7 de dezembro de 2018 no espaço de eventos do Hotel Blue Tree Towers em São Luís/MA.
O evento nacional reuniu todos os consultores de campo da rede Coife Odonto, que puderam participar de treinamentos, bate-papos e palestras que possibilitaram a troca de aprendizado e a unificação do trabalho da rede.
Expectativas para 2019
A abertura, com a temática “Rumo a 2019”, trouxe um histórico do último triênio da empresa, as conquistas, dados e perspectiva de crescimento para o próximo ano. Neste painel, também foi abordada a importância dos consultores de campo e do impacto de seu trabalho para o crescimento da rede.
Para o Coordenador de Campo, Kelsonn Macedo, o evento superou as expectativas e trouxe informações e conteúdos que agregarão muito valor ao trabalho de campo. “O evento nos trouxe união, alinhamento e a participação de todo o grupo fez com que a base ficasse ainda mais sólida, o que nos possibilitará colher os frutos em 2019”, disse.
Já para Hilton Souza, também Coordenador de Campo, os dados passados pela equipe de orientação fortalecem ainda mais o poder de argumentação para quem trabalha em campo com o franqueado. Além disso, ele destacou a importância de eventos como este, “Precisamos estar em contato e repetir este evento mais e mais vezes. Toda a equipe gostou muito e elogiou os conteúdos que foram abordados – muito relevantes e irão agregar ao nosso trabalho no ano seguinte.”
Palestras e debates
As palestras que seguiram após a abertura, abordaram temas como: Recrutamento e Seleção (Recursos Humanos), Comunicação Corporativa, Estratégias Comerciais, Marketing online/offline , Parcerias, Dinâmicas de Grupo, além de espaço para debate dos presentes, que puderam trocar informações valiosas sobre situações recorrentes em todas as unidades.
O Consultor de Campo, Rafhael Dias, ressalta que a troca de experiências mostra novas perspectivas. “O bate-papo entre os presentes trouxe novos pontos de vista sobre as situações que são comuns em todas as regiões. Isso nos traz um novo olhar sobre aquele desafio e nos faz ter novas opções de resolução, que antes não tinhamos”, completou.
Toda a equipe deixou ainda um agradecimento muito especial para a profissional Jucélia Mendonça, Gerente de Recursos Humanos, maior responsável por promover este evento e tornar possível, mais uma vez, este grande encontro de conhecimento e confraternização.
E que venham os próximos!!!