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Coife Odonto segue tendência e realiza grande investimento em mídia digital

Que a mídia digital dominou a forma de relacionamento do público com as marcas não é novidade. A publicidade em internet cresceu 17% no ano passado, movimentando mais de US$ 178 bilhões no mundo.

No Brasil, o cenário não é diferente. Especialistas da área projetam que o investimento em publicidade digital no país deverá crescer 15%, alcançando a marca de US$ 3,36 bilhões em 2018. Em números, a pesquisa prevê que, enquanto o investimento em mídias digitais deve crescer 12% ao ano até 2021, nas mídias tradicionais o ritmo será menor. Para TV, por exemplo, a projeção é crescer 5,5% ao ano. Já para jornais e revistas, o investimento deve cair 3% e 5% por ano, respectivamente.

Os dados estão na 18ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021, realizada pela PricewaterhouseCoopers (PwC) em 54 países. O levantamento mostra alguns nortes para o futuro da publicidade. Um deles é que o maior engajamento com a marca será mais decisivo do que o volume da audiência para o sucesso das campanhas.

Seguindo esta tendência, a Coife Odonto começa 2018 com um grande investimento nesta área. A proposta é divulgar a marca nas plataformas Google (Ad words) e redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) a partir da campanha realizada com o cantor Wesley Safadão. “Estamos fazendo um forte investimento, com foco no mundo digital, pois hoje em dia é a melhor forma de obtermos bons resultados em abrangência nacional, com um custo dentro de nossa realidade. O Google e as Redes Sociais têm mostrado uma grande força para sedimentação de nossa marca no mercado, bem como para a venda de nossos serviços para os clientes”, comenta o diretor de Marketing da Coife, André Fernandes.

Segundo ele, mídias digitais permitem uma melhor segmentação do mercado e o anúncio direcionado com o uso dos dados. O digital mede tudo em tempo real: mapeia perfis de público, distribui com segmentação precisa e acompanha os resultados em todas as fases de contato com o anúncio, o que permite otimizar a campanha enquanto ela acontece.

“Com esse trabalho os franqueados ganham em duas frentes: primeiro que o trabalho de branding (marca) torna o negócio dele mais valioso, ou seja, a unidade dele se valoriza, segundo que a campanha faz ele vender mais no curto prazo, aumentando o faturamento da unidade. É um trabalho de marca e comercial”, comenta.

Ele salienta a importância da participação de toda a rede para que o trabalho seja bem sucedido. “Estamos fazendo nossa parte, mas esse é um trabalho conjunto. Dessa forma, convocamos nossos franqueados, para que façam investimentos locais divulgando essa importante campanha com Wesley Safadão, para otimizarmos ainda mais os investimentos, com resultados ainda melhores. Contamos com a participação de todos!”.

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