Uma das novidades da Coife Odonto no segundo semestre de 2021 é o lançamento do Suporte Digital. Ele foi criado para ajudar os franqueados, está atrelado ao suporte operacional e atende demandas rápidas dos operadores das unidades.
Com o Suporte Digital da Coife Odonto os fraqueados conseguirão reduzir custos operacionais, ter mais agilidade nos suportes solicitados e efetividade aos treinamentos. Além disso, centralizarão as informações em um canal personalizado.
Com essa nova ferramenta, os que buscam atendimento para suas unidades podem enviar os pedidos pelo WhatsApp.
Após a solicitação, o Suporte Digital entrará em contato com a clínica solicitante para entender a demanda e traçar soluções. Esses podem ser um treinamento com um consultor web, ou um direcionamento ao suporte operacional, que fará um atendimento presencial. Em ambas as situações o franqueado recebe a ajuda necessária.
Atualmente há dois canais de suporte para as unidades franqueadas da Coife Odonto. O primeiro deles é para sanar dúvidas rápidas e cotidianas, como problemas de caixa e ocorrências mais simples, que podem ser solucionadas pelo WhatsApp. Já o segundo existe para prestar os demais suportes e até mesmo solicitar ajuda presencial.
Além dessa novidade em inovação, a Coife Odonto conta com uma equipe composta por mais de 20 consultores de campo. Além disso, esses consultores estão prontos para dar apoio às unidades que estão espalhadas pelo Brasil.
Os operadores das mais de 200 unidades da Coife Odonto podem entrar em contato, caso tenham dúvidas sobre como essa novidade irá beneficiá-los.
Os que sonham em ter a própria clínica odontológica também podem contatar a nossa equipe e saber como fazer parte de uma rede de franquias de sucesso, com quase 30 anos de mercado e que está em constante inovação para beneficiar seus franqueados. Saiba mais como ter a sua Coife Odonto.